Não conhecido detalhes sobre Leonardo Martins de Almeida



Há cerca do quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Emerson disse: 10 do outubro por 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua própria estremidade tem um pegueno pontinho escuro, este talvez possa ser, sou bem preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso que este senhor me responda urgente!

fiz exame onde foi usado 1 reagente contudo deu negativo. queria saber se este sr. possui algo Muito mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

Produtos qual você visualizou recentemente e recomendações baseadas no seu histórico: › Exiba ou edite seu histórico de buscas

carlos henrique vilas boas disse: 19 do agosto por 2009 às seis:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar mas tanbem sinto muita dor pelo testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou um ant inflamatorio mas não resolveu entãeste ele me encaminhou par um urologista asim ja fiz com ele varios exames como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remédios pra matar ela Porreiro este caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu um novo exame ultrasonografia e urina a bacté especialmenteria sumiu ,deu no primeiro ex;do ultrasonografia no testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,o mé especialmentedico diz de que ai ta tudo normal mas num outro exame do ultrasonografia usando outro mfoidico me pediu deu pelo testiculo esquerdo 52ml,20, e pelo testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor pelo testiculo direito e quando apos urinar doi amplamente , gostaria qual este senhor me Facilita-se e me reponde se posso deter destemido problema, ou por causa desse almento dos teticulos terei que tomar cirurgia, obrigado atensiosamente 1 abraçeste parabens por esse sit

de um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui 1 pouco na parte de cima e Muito mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio e estar cosando bem o qual será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria do saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Quando criança me operei por fimose e fiquei usando excessos por pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um mfoidico e ele disse qual não era nada.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que os caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria por tua opinião por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando apenas uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

karita disse: 5 do agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho por 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra utilizando suspeita de criptorquirdia…o cirurgião disse que não há necessidade de operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei nenhumas saber este de que executar, É possibilitado a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….amplamente obrigada

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde muito em este ato sexual; às vezes ficam lesões a parte do trás da glande. Este de que criar?

39 Cs Cs Cs Cs Cg Cg Cs Cs Cs Cs Cg Núcleo Cg Enrolamento por BT Cs Enrolamento por AT Cs Cs Cs Cs Cg Cs Cs Cs Cs Cg Lateral do tanque Papel Papel Cg Cg Cg Cg Cg Fundo do tanque Figura 3.1: Exemplo da malha por parâmetros geométricos do transformador A Figura 3.1 mostra um desenho equivalente a um transformador, exibindo somente 1 Destes enrolamentos de alta e baixa tensão. Ao lado, através da amplificação da figura, pode-se olhar uma malha complexa de capacitâncias entre as partes do equipamento. A capacitância de modo a o tanque, núcleo e entre enrolamentos é definida como Capacitância Geomé especialmentetrica (C g ), e a capacitância entre as espiras do 1 mesmo enrolamento foi definida como Capacitância Sfoirie (C s ). Devido ao efeito indutivo por seus enrolamentos e os acoplamentos entre eles também pode ser definida uma indutância (L) ao longo por AS SUAS espiras. Esta malha de capacitâncias e as indutâncias inerentes aos enrolamentos variam ao longo amei isso da geometria do transformador, o de que ocasiona as várias frequências por ressonância características DE curvas no domínio da frequência.

Marcelo disse: 18 por novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou utilizando a cabeça do o penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e hoje do manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, meu pé esta usando micose sera que eu posso deter pegado nele e ter passado para este penis a micose? este de que devo fazer ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *