Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

e envolta do meu penis tambem tem uns carocinhos Espécie se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. tem Muito mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso o penis ta amplamente fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando natural q veh , tomei dois remedios , doravante to tomando amoxilina o q pode ser,,,,,,, mi ajuda

Zaíra disse: 27 do janeiro por 2009 às 12:27 PM oi Porreiro dia! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, este dédico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactéria por nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e este problema não resolveu.Será qual éoutra coisa contudo grave?

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. O que poderia ser?

A muitos anos qdo foi tomar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais pela uretra, fizeram uma abertura na Parcela por baixo e ele fazia xixi saiba como mulher.

Não há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos que pode ser destemido fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este que pode ser isso, possui nome especifico e o que devemos usar.

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des dos quinze possui Género umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez usando 19 após ter feito utilizando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e Genero de uns negocinho branco de que sai facilmente

karita disse: 5 do agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgião pediatra usando suspeita do criptorquirdia…o cirurgiãeste disse qual não há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei sem saber o que criar, É possibilitado a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….amplamente obrigada

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

Por vez em quando ele você pode olhar aqui coça natural pouquinho descretamente e para, e nãeste coça ja faz uns 2 anos qual blogar acontece e actualmente possui saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria do saber o talvez possa ser obrigado

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele nãeste quer ir e diz que vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

italo augusto disse: 27 de fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to com 1 problema! Eu tava realizando sexo utilizando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte do baixo da cabeça e agora arde demasiado qdo eu vou executar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

ricardo disse: nove por marçeste do 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até usando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo muito só do cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este talvez possa ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor Têm a possibilidade de me ajudar?

Possui oito dias e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroçeste dolorido. Vasculhando a internet descobri de que 1 tal do EPIDIDIMO. Como tratar e saiba como adquiri isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *